25 de jan de 2016

Preparação Física para Concursos (TAF): Polícia Civil-PE com edital quase saindo


Não espere o Edital sair pra iniciar sua preparação.

Turmas iniciando em 14/03

Escolha o melhor horário e vamos treinar:

BOA VIAGEM:
Segundas e Quartas: Às 07h (Prof. Junior)
Segundas e Quartas: às 19h (Prof. Susana)

Terças e Quintas: às 07h (Prof. Gustavo)
Terças e Quintas: às 20h (Prof. Ícaro)

DERBY:
Quartas e Sábados: às 07h


CANDEIAS
Segundas e Quartas: às 07h (Prof. Pablo)



***Consulte-nos sobre aulas individuais ou formação de novos grupos em locais e horários diversos

Valor: R$100,00 mensais.
Inscreva-se pelo nosso Whatsapp (81) 8645 2220

#welfaretrainer #seuresultadoéanossameta #otreinoénosso

16 de jan de 2016

Suplementação é fundamental!!! Será? (Por Monique Batista - Nutricionista)

Quem conhece o ambiente de academia já deve ter ouvido alguém dizer que "para ter resultados tem que suplementar", e o mais preocupante: leigos orientando o uso de suplementos indiscriminadamente. Mas será que esta afirmativa é correta? 

Pois bem, antes de responder vou te fazer algumas perguntas: 

- Tem algum problema de saúde?
- Está dormindo bem?
- Sua alimentação é adequada, diversificada e tem qualidade?
- Você realmente faz o treino com foco e frequência indicados pelo seu instrutor?
- Qual seu objetivo?
 
Estas são as perguntas mais superficiais feitas por um nutricionista quando pensa em um plano alimentar, que pode conter ou não a suplementação. Destaquei a última pois, dependendo do seu objetivo, as estratégias mudam, e muito!!!
Sou totalmente a favor da suplementação (não falo de esteroides anabolizantes, que são as chamadas “bombas”, mas sim de vitaminas, proteínas...), mas quando necessário, e feita com a orientação correta. 

Cada suplemento tem sua finalidade e benefícios - e malefícios quando usado incorretamente. Então, antes de comprar seu Whey, malto, cafeína entre outros, indicado pelo seu colega ou vizinho, procure um profissional nutricionista e faça uma avaliação. Não podemos esquecer que somos seres únicos e o que serve para seu amigo pode não servir para você. 

O nutricionista te orientará uma dieta equilibrada e adequada, conforme sua rotina de vida, preferências alimentares (restrições se houverem) e nível de atividade física, que é a base e o principal para ter bons resultados, a partir daí irá incluir, se necessário, os suplementos nos horários que irão te beneficiar, indicando os melhores produtos, pois tem mais este detalhe muitas marcas no mercado vendem “gato por lebre”. 

Não perca seu tempo e dinheiro colocando em risco sua saúde e resultados, procure profissionais capacitados!!!

2 de jan de 2016

Não Caia no Sedentarismo

Com as péssimas condições de nossas ruas e calçadas, o simples hábito de caminhar ou passear com o cachorro torna-se um risco à nossa saúde. Pisar num buraco, tropeçar numa pedra, escorregar em piso molhado ou lodo podem resultar danos como torções ou traumas em ligamentos (até rupturas). Você sabia que um indivíduo fisicamente ativo tem esse risco diminuído?

Exercitando qualidades físicas como força, potência, equilíbrio e agilidade, uma pessoa pode ter a velocidade de reação suficiente para recompor seu movimento ao tropeçar ou escorregar, evitando, assim, a queda. Uma pessoa idosa treinada, consegue preservar boa parte de sua força muscular, ao retardar a perda de massa magra natural com o avançar da idade. Consegue abaixar para apanhar um objeto sem tontura ou desequilíbrio e levantar de forma segura. Grávidas conseguem se adaptar mais facilmente à mudança de seu centro de gravidade com a evolução da gestação. Apenas para citar alguns exemplos.
Quando entendemos que devemos praticar atividades físicas com objetivos além da fita métrica, observamos o quanto nossa saúde está diretamente ligada aos nossos bons hábitos e o quanto podemos melhorar nossa qualidade de vida.

Para isso é necessário que as nossas rotinas de treinamento incluam exercícios que explorem essas capacidades físicas, ainda que não seja seu objetivo principal, mas que auxilie e torne seu corpo preparado para situações de risco, ou acidentais, evitando ou minimizando danos, ou ainda, auxiliando na recuperação.

Com o nosso grupo Welfare, proporcionamos a você um treinamento que busca mais que o seu resultado externo, possibilitamos qualidade de vida e bem estar. Vem treinar com a gente.