15 de mar de 2016

Saiu o Edital para Polícia Civil / PE




Inscreva-se já e se prepare para os testes físicos conosco, temos turmas iniciando e novas turmas em Maio. Saia na frente e não dê espaço para o azar! Valorize seu investimento de tempo e dinheiro na conquista de seus objetivos. F.: (81) 9 8645 2220
NOSSOS HORÁRIOS:

BOA VIAGEM:

Segundas e Quartas: Às 07h (Prof. Junior)

Segundas e Quartas: às 19h (Prof. Susana)
Terças e Quintas: às 16h (Prof. Bárbara)
Terças e Quintas às 20h (Prof. Ícaro)

DERBY:
Quartas e Sábados: às 07h  (Prof. Ícaro)


CANDEIAS

Segundas e Quartas: às 07h (Prof. Pablo) 
Terças e Quintas às 07h (Prof. Junior)

OLINDA:
Terças e Quintas às 07h (Prof. Diego)

Terças e Quintas: às 19h (Prof. Diego)



Concurseiro organizado não subestima nenhuma etapa. E a preparação física é essencial na aprovação. Organize bem os seus horários de estudo, e reserve um tempo para se preparar para o TAF. Não aguarde o edital, MUITO MENOS o resultado da prova objetiva. O tempo pode ser insuficiente, e todo o esforço inicial pode ir por água abaixo. Vale lembrar que um corpo fisicamente ativo, tem mais disposição para os estudos, consegue melhores índices de concentração e se recupera de esforços físicos e mentais com maior rapidez.

Vem com a gente, temos uma equipe preparada para te ajudar, incluindo uma nutricionista que te ajudará com sua alimentação saudável e uma psicóloga que pdoe te auxiliar com a ansiedade e estresse que esse momento pode trazer. Temos turmas iniciando em março, e fazemos também acompanhemento individual, entrem em contato conosco!

Estamos juntos, porque ‪#‎otreinoénosso‬.


Aproveite ainda nossas parcerias com Nutricionista, Psicólogo e com o Preparatório FMB Recife - Todos compromissados com a sua aprovação.

12 de mar de 2016

FMB Concursos em Recife - Mais uma grande parceria

Quem vai fazer concursos para PMPE tem uma grande opção na Zona Sul do Recife. A Rede FMB Concursos chegou em Boa Viagem e é nossa parceira. 

Está com inscrições abertas para o curso à noite (19h, de segunda a sexta) e aos sábados (O dia todo). Faça sua inscrição e siga rumo à aprovação.

Curta a página no facebook FMB Recife(clique aqui)  e visite o site: www.fmbrecife.com.br

E a preparação Física, deixa com a gente!

11 de mar de 2016

Concurso PMPE/2016 - Saiu o edital - Detalhando o TAF

Finalmente saiu o esperado edital para PMPE, com 1500 vagas, os 6 mil aprovados melhor classificados irão fazer a prova física (TAF) composta por 5 testes, dentre eles uma novidade: A natação. Em minha opinião, o TAF não está muito fácil para os destreinados, e aqueles que deixarem para treinar após o resultado da prova objetiva vão correr sérios riscos de deslizarem em algum(ns) teste(s). A convocação para o TAF é em 20/06. Pouco mais de três meses de treinos pela frente.

Vamos analisar um por um:

- A Natação exige dos candidatos que cumpram 50m em 60 segundos (homens) e 70 segundos (mulheres): é possível afirmar que o tempo está bem razoável para cumprir este requisito, uma pessoa com boa capacidade aeróbica pode realizá-lo sem grandes dificuldades. É necessário, contudo, ter uma boa técnica de nado, poupando energia e desgastando-se menos para os demais testes. É importante treinar numa piscina adequada (pelo menos 25m, com raia).

- A Barra Fixa é peculiar: Exige 05 repetições para homens e 25 segundos de isometria para as mulheres. Aqui mora a grande preocupação de muitos candidatos. Um treino bem específico de força e isometria, a atenção para a técnica dos movimentos e exercícios complementares como abdominais são fundamentais para o sucesso neste teste. Vale atentar que a pegada exigida na barra é pronada (polegares para dentro).

- O Salto em Distância também pode ser um complicador, especialmente para os destreinados, ou com pouca experiência em práticas esportivas, aqui mescla-se velocidade, potência, força de membros inferiores e abdome, e a própria técnica do salto. É necessário um treino específico e bem planejado para evoluir neste quesito. Os índices de 3,60m e 2,60m para homens e mulheres respectivamente são difíceis de alcançar sem um treino adequado e boa condição física.

- Abdominais: Esse teste não costuma causar problemas, pelo simples fato de que a maioria das pessoas já possui alguma experiência com este exercício. Muitos erradamente tem o hábito de fazer centenas de abdominais acreditando que esse exercício sozinho promove o milagre do emagrecimento. Por este motivo, talvez, resolveram apertar um pouco nos índices: 40 repetições para homens e 36 para mulheres. Ficou um tanto pesado sim...

- Corrida (2400m): correr tá na moda, grupos de corrida espalhados pela cidade existem aos montes. Mas aqui cabe uma diferença: não se trata de uma corridinha recreativa de fim de semana, é um teste físico ELIMINATÓRIO, você vai ter que acelerar... O padrão do teste é cumprir essa distância em 12 minutos. Na minha opinião aliviaram para a mulherada (13'30'') e apertaram os homens (11'30''). Vai ter que acelerar... não tem jeito!

Não subestime a prova física. Reserve um tempinho em seus estudos para se preparar para os testes físicos e evitar o estresse de tentar tirar o atraso nos últimos dias, correndo, inclusive risco de lesões. Procure um profissional capacitado, treine com antecedência e vá tranquilo para fazer o TAF. Boa Sorte!

10 de mar de 2016

Conscientização, palavra persistente!

Meu nome é Catarina Zanforlin, sou psicóloga e meu trabalho tem como foco a obesidade e mudança de hábito alimentar. Como psicóloga, algumas palavras são repetidamente ditas e uma delas é conscientização, ela vai ter uma função importante para que você alcance seu objetivo, seja numa dieta, em uma mudança na forma física ganhando músculos ou definindo seu corpo ou até mesmo num processo de autoconhecimento.

Sempre que exercitamos nosso corpo, precisamos ter consciência durante os movimentos, uma atividade feita de forma errada, pode trazer ter sua eficiência reduzida o que influencia diretamente na motivação (sem resultados, mesmo tendo gasto um bom tempo praticando) ou mesmo possível lesão, impedindo a continuidade da prática, como também, alimentar-se de maneira inadequada, sem respeitar horário e outras peculiaridade de uma boa dieta. Tudo isso trará consequências negativas para seu corpo, saúde e Bem Estar (welfare). Por este motivo, quando estamos conscientes das nossas reais necessidades, físicas e emocionais fica bem mais fácil a compreensão do que sentimos e como agimos.

O agir por impulso e de forma automática nos tira a possibilidade de escolhermos o que realmente é melhor para nós e muitas vezes descartamos boas escolhas por pressa. Muitas vezes estamos inseridos em escolhas que não são nossas, simplesmente porque "sempre foi assim" a partir do momentos que paramos para nos conscientizar das nossas escolhas e hábitos abrimos uma imensa porta de possibilidades que tenho certeza que vai fazer uma grande diferença em sua vida!    

2 de mar de 2016

Sorteio de 1 mês grátis de treinos com Welfare Trainer - RESULTADO



Atenção aos sorteados para 1 mês grátis de treinos conosco!
Parabéns!

Vamos entrar em contato com vocês! Havendo desistência nas próximas 24h fazemos as substituições.
Mais uma vez obrigado a todos os participantes.