18 de abr de 2016

Mudanças em curto prazo (Nutricionista Monique Batista)

Você tem poucos meses para estar em forma e com bom rendimento para atingir seus objetivos??


Pois saiba que a alimentação e a hidratação têm papel tão importante quanto os treinos, eles vão influenciar diretamente em seus resultados.


Para quem está com excesso de peso a reeducação alimentar vem auxiliar na redução de gordura corporal, o que te deixará mais disposto para realização dos treinos, melhorando o rendimento e previne lesões (excesso de peso é um dos fatores de dores e desconfortos na coluna e articulações);


Já quem é “magro” precisa de alimentação adequada para melhora de massa magra corporal, estímulo e melhora do rendimento nos treinos e a recuperação entre treinos;


A hidratação (água, repositores hidroeletrolíticos, bebidas com carbo... depende do objetivo) é importante antes, durante e após o treino. Nosso corpo é composto por cerca de 60% de água, sendo assim a desidratação é prejudicial em inúmeros processos, inclusive na atenção e desempenho físico.


Então lembre-se!! Dedicar-se só aos estudos, treinos e chegar em casa e meter o pé na jaca ou não comer nada (os dois são ruins) e beber pouca água, podem diminuir em muito seus resultados, ninguém vai correr o risco, não é?!
Então alimente-se e hidrate-se de forma equilibrada e saudável. ;)


Procure um profissional nutricionista e faça um acompanhamento.

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