24 de jul de 2018

Agacha de que Cresce!!!

O bumbum é formado por camadas de músculos grandes e que, bem trabalhados, proporcionam a bonita aparência e firmeza que as mulheres (e por que não homens?) tanto procuram. Essa musculatura, responde bem a treinos de alta carga e intensidade e, com a devida orientação, alimentação e PACIÊNCIA, os resultados esperados chegam de forma muito mais saudável, segura e DURADOURA, que procedimentos estéticos realizados localmente e de eficácia duvidosa.
Também é preciso atentar para a proporcionalidade do corpo, quando falamos de apelo estético. Pode não parecer muito bonito o "popozão lá na nuca" mas desproporcional para a cintura e coxas por exemplo.

E um agachamento bem feito, trabalha toda essa musculatura com eficácia, e auxilia não só num bumbum bonito, mas coxas bem torneadas, pernas bem delineadas. Em mulheres, o bumbum também é uma região de acúmulo de gordura, é preciso tomar cuidado com os excessos, mas também é necessário manter alguma gordurinha ali...
Recentemente, um caso trágico envolvendo um procedimento estético mal sucedido levou ao óbito de uma pessoa e outros diversos casos vieram à tona, despertando a atenção para o assunto mais uma vez.
Por que correr riscos desnecessários? Para que essa pressa!? Por que não buscar os profissionais qualificados e adequados que possam fornecer informação honesta e de qualidade para auxiliar nas suas escolhas? Pense nisso!
(Vale ressaltar que não se trata aqui de abominar todo e qualquer procedimento estético. Alguns, claro, são úteis e seguros, mas desconfie dos métodos milagrosos, eles simplesmente NÃO EXISTEM! Por isso, enfatizamos que busque INFORMAÇÃO!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, dúvidas ou sugestões.